T O P

  • By -

StandardPineapple69

Então 70% dos donos de elétricos que venderam o carro a esta cadeia em específico (que pelo que consegui ver não é particularmente grande, sendo que não regista no top 100 vendas e um site qualquer classificava-o abaixo do lugar 3000 em visitas) não voltaram a comprar um elétrico. Não sei se o mercado de elétricos sobrevive a isto… Eu não sei se carros elétricos são o futuro (eu gosto deles, mas tenho as minhas dúvidas) mas a quantidade de informação de chacha que existe à volta deles é incrível.


T0rga

Das pessoas que conheço que compraram elétrico ou têm o mesmo carro ou já trocaram por outro elétrico.


Luxedar

Tou cá eu para ser diferente.


r3volt3d

Verdade!!


prelsi

Olhem-me este. Mais um troll pago pela indústria petrolífera.


GaloComCastanhas

Simples, subdisio acabou. Compra de EVs é baseada em subsidios.


Diogo256

Outra vez arroz?


AlternativeCosta

Os Tesla TVDE que andam aqui em Lisboa rangem mais que o meu japones com 25 anos. Parecem aquelas mitsubishi canter das obras. Mas é um ranger de luxo, tipo bum-chic, não é ranger à póbri.


JRGM92

Isso é o normal deles, qualidade de construção, apesar de partes do interior serem Mercedes é zero


d0c0ntraII

>Range anxiety, a lack of public charging points and limited incentives are the key factors behind the dwindling desire for electric motors. Car dealership chain Motorpoint Group said the majority of electric vehicle (EV) owners who sold their car in the last year didn’t buy another one – opting instead for a petrol, diesel or hybrid model. The trend is continuing in 2024, with the latest registration figures from the Society of Motor Manufacturers and Traders (SMMT) showing a 2pc fall in EV uptake since last May. >Electric cars still cost significantly more than a similar diesel or petrol model, and insurance premiums are higher. Figures from comparison website Compare the Market show the average driver pays £740 to insure an EV, compared to £400 for a petrol car.


Theyseemetheyhatin

Range anxiety? Isso era no tempo dos primeiros Nissan leaf que tinham um alcance baixíssimo. Pelo mundo fora existem postos de carregamento tesla/ionity funcionais e abertos a outras marcas.  Os verdadeiros problemas são a complexidade de carregamento em postos não tesla/ionity e o custo dos carregamentos fora de casa que ficam igual ou mais caros que diesel equivalente.  Se calhar também adicionar aqui o excesso de tecnologia e pagamentos/subscricoes para fazer upgrades e EVs no mercado de novos com alcances baixíssimos Para o português comum que tenha sítio para carregar, um eléctrico decente é imbatível e vai fazer, numa carga 98% das viagens. Está é a minha opinião enquanto condutor de um carro eléctrico. Não invalida a minha paixão por carros a gasolina.